sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal



(*Denivaldo Asevêdo Mafra Júnior)


 Você pode ter defeitos, viveransioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é amaior esperança de um novo mundo. Há muitas pessoas que precisam, admiram etorcem por você.

Gostaríamos que você sempre selembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos semacidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções, ser feliz éencontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no medo; não éapenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza, não é somentecomemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.

Ser feliz é reconhecer que vale apena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos decrise, pois a felicidade não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista dequem sabe viajar para dentro do seu próprio ser, é deixar de ser vítima dosproblemas e se tornar um autor da própria história. Ter coragem para ouvir um"não", segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta; serfeliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cadaum de nós, é ter maturidade para falar "eu errei" e ousadia paradizer "me perdoe".

Desejo que a vida se torne umcanteiro de oportunidades para você ser feliz... e, quando errar o caminho,recomece tudo de novo, pois assim será cada vez mais apaixonado pela vida. Edescobrirá que... Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimaspara irrigar a tolerância, usar as falhas para esculpir a serenidade, a dorpara lapidar o prazer, os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo!!!

Jamais desista das pessoas que você ama.

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é umespetáculo imperdível. E você é um ser humano especial !

SEJA FELIZ

DOS SEUSETERNOS AMIGOS E IRMÃOS... UM FELIZ NATAL

*(Integrante da Juventude Espírita Aprendizes do Bem - Mensagem direcionada a ação de natal realizada pelo grupo no dia 25/12/2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário