terça-feira, 8 de março de 2011

As Mães de Chico Xavier


Apesar ter vivido de forma discreta e regrada, em sua trajetória, Chico Xavier sempre despertou curiosidade e, conseqüentemente, foi bastante assediado. Através de seu dom, levou conforto a pessoas que passaram pelo difícil momento da perda de um ente querido. Teve a vida marcada ainda pela caridade, sendo exemplo de doação seguido por muitos. Dessa forma, não seria de se estranhar o sucesso de filmes que retratam sua vida e obra.
Após o impressionante desempenho do filme Chico Xavier, do diretor Daniel Filho, que bateu recorde de público de arrancada (exibição na semana de lançamento), o médium voltará às telas no final deste ano através da produção As Mães de Chico Xavier, dos diretores Glauber Filho e Halder Gomes. O filme conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas, que vêem sua realidade se transformar.
As histórias das três mães, Ruth (Via Negromonte), cujo filho adolescente enfrenta problemas com drogas, Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes), e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando buscam conforto junto ao médium.

Estreia nos cinemas em 1º de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário